Veja o exemplo de criação da interação como usar e ganhar objetos:
- GANHAR ITENS
Selecione a ação Ganhar item:
Ao escolher essa ação o usuário
pode criar inúmeras interações com o jogador dando objetos ao longo do seu
game. Os objetos podem ser elementos importantes dentro do contexto da
narrativa que o jogador precisa tê-los e usá-los para superar um desafio.
Neste exemplo abaixo mostramos
um fluxograma de ações de uma narrativa, e com o uso da AÇÃO GANHAR ITEM em
destaque:
Ao ganhar o item, o jogador tem
o inventário para acessar esse objeto ganho ao longo do game. Em destaque na
imagem abaixo:
- USAR ITEM
Selecione ação USAR ITEM:
Ao
escolher essa ação o usuário pode criar inúmeras interações para que o jogador necessite
USAR um objeto em um momento importante e que resolva um desafio criado ao
longo do game.
Neste
exemplo abaixo mostramos um fluxograma de ações de uma narrativa, e com o uso
da AÇÃO USAR ITEM em destaque:
Desta forma apresentada acima,ao disparar algumas ações o jogador durante o game precisa acessar o inventário para que fluxograma de ações.
Ilustramos o acesso ao
inventário e as opções de objetos recolhidos ao longo deste game na sequência
de figuras abaixo;
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